Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliane Sousa de Oliveira Fernandes
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346911
id BRCRIS_273a9afcd7f3405581cb7b23c91d7ee8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
title Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
spellingShingle Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
cognição social
social cognition
Eliane Sousa de Oliveira Fernandes
title_short Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
title_full Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
title_fullStr Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
title_full_unstemmed Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
title_sort Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal
topic cognição social
social cognition
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346911
author_role author
author Eliane Sousa de Oliveira Fernandes
author_facet Eliane Sousa de Oliveira Fernandes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4363245952178597
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ACACIA APARECIDA ANGELI DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3914656553853164
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalAvaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbalcognição social2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346911authorEliane Sousa de Oliveira Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/4363245952178597ACACIA APARECIDA ANGELI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3914656553853164UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fernandes, Eliane Sousa de Oliveira. Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fernandes, Eliane Sousa de Oliveira. Avaliação cognitiva de crianças com TEA: Teoria da mente, coerência central e compreensão de linguagem verbal. 2018. Tese.
_version_ 1741888764188295168