O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Tiago Nery Ribeiro, TIAGO NERY RIBEIRO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356780
id BRCRIS_2769825ce45223a4786c4cbd41dff29e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
title O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
spellingShingle O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
Potentially Meaningful Teaching Units (PMTU), Meaningful Learning, Knowledge Levels, RatiosTrigonometric, Rectangle Triangle.
Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS), Aprendizagem Significativa, Níveis de Conhecimento, Razões Trigonométricas, Triângulo Retângulo.
Tiago Nery Ribeiro
TIAGO NERY RIBEIRO
title_short O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
title_full O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
title_fullStr O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
title_full_unstemmed O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
title_sort O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
topic Potentially Meaningful Teaching Units (PMTU), Meaningful Learning, Knowledge Levels, RatiosTrigonometric, Rectangle Triangle.
Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS), Aprendizagem Significativa, Níveis de Conhecimento, Razões Trigonométricas, Triângulo Retângulo.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356780
author_role author
author Tiago Nery Ribeiro
TIAGO NERY RIBEIRO
author_facet Tiago Nery Ribeiro
TIAGO NERY RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5802530832181530
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277255891
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARIA MENDONCA CAMPOS
Divanizia do Nascimento Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1392227308859320
http://lattes.cnpq.br/3897283209013869
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9634-7380
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)Potentially Meaningful Teaching Units (PMTU), Meaningful Learning, Knowledge Levels, RatiosTrigonometric, Rectangle Triangle.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356780authorTiago Nery Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/5802530832181530https://orcid.org/0000000277255891TANIA MARIA MENDONCA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/1392227308859320https://orcid.org/0000-0001-9634-7380UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Tiago Nery. O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Tiago Nery. O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS). 2015. Tese.
_version_ 1741883701665464320