O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS)
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Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2356780 |
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O ensino de razões trigonométricas no triângulo retângulo a partir de situações aplicadas à física: um estudo baseado nas unidades de ensino potencialmente significativas (UEPS) Potentially Meaningful Teaching Units (PMTU), Meaningful Learning, Knowledge Levels, RatiosTrigonometric, Rectangle Triangle. Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS), Aprendizagem Significativa, Níveis de Conhecimento, Razões Trigonométricas, Triângulo Retângulo. Tiago Nery Ribeiro TIAGO NERY RIBEIRO |
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