Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA CINELLI QUARANTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2659351
id BRCRIS_27796dd492ff4308ddc256094e99e248
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
title Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
spellingShingle Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
Physical Education. Preschool. Teaching Practice. Praia Grande.
Educação Física. Educação Infantil. Práticas Pedagógicas. Praia Grande
SILVIA CINELLI QUARANTA
title_short Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
title_full Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
title_fullStr Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
title_full_unstemmed Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
title_sort Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades
topic Physical Education. Preschool. Teaching Practice. Praia Grande.
Educação Física. Educação Infantil. Práticas Pedagógicas. Praia Grande
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2659351
author_role author
author SILVIA CINELLI QUARANTA
author_facet SILVIA CINELLI QUARANTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9781394716907762
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesProfessores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidadesPhysical Education. Preschool. Teaching Practice. Praia Grande.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2659351authorSILVIA CINELLI QUARANTAhttp://lattes.cnpq.br/9781394716907762MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUARANTA, SILVIA CINELLI. Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUARANTA, SILVIA CINELLI. Professores de educação física na educação infantil: dificuldades, dilemas e possibilidades. 2015. Tese.
_version_ 1741884255141625856