SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Nádja Patrícia Gonçalves da Silva Almeida, NADJA PATRICIA GONCALVES DA SILVA ALMEIDA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933066
id BRCRIS_27a120431faaab5833436e8000632289
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
title SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
spellingShingle SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
Dialogicity
Sequência Didática Interativa (SDI)
Nádja Patrícia Gonçalves da Silva Almeida
NADJA PATRICIA GONCALVES DA SILVA ALMEIDA
title_short SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
title_full SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
title_fullStr SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
title_full_unstemmed SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
title_sort SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química
topic Dialogicity
Sequência Didática Interativa (SDI)
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933066
author_role author
author Nádja Patrícia Gonçalves da Silva Almeida
NADJA PATRICIA GONCALVES DA SILVA ALMEIDA
author_facet Nádja Patrícia Gonçalves da Silva Almeida
NADJA PATRICIA GONCALVES DA SILVA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8209328829592724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA MARLY OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9718244453537361
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219978952
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de QuímicaDialogicity2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933066authorNádja Patrícia Gonçalves da Silva Almeidahttp://lattes.cnpq.br/8209328829592724MARIA MARLY OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9718244453537361https://orcid.org/0000000219978952UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Nádja Patrícia Gonçalves da Silva. SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Nádja Patrícia Gonçalves da Silva. SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA VIRTUAL: Uma Proposta de Formação para Professores Leigos de Química. 2014. Tese.
_version_ 1741890869525479424