Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISMAR GONCALVES DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_27ded3296961d53385f7c40f6b4f3fa1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
title Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
spellingShingle Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
Alfabetização Científica
Scientific Literacy
ELISMAR GONCALVES DA SILVA
title_short Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
title_full Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
title_fullStr Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
title_full_unstemmed Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
title_sort Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física
topic Alfabetização Científica
Scientific Literacy
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ELISMAR GONCALVES DA SILVA
author_facet ELISMAR GONCALVES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8627431371181970
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA JOAO FRANCISCO DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaUma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de físicaAlfabetização Científica2017masterThesisauthorELISMAR GONCALVES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8627431371181970MARTA JOAO FRANCISCO DA SILVAINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ELISMAR GONCALVES DA. Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ELISMAR GONCALVES DA. Uma sequência de ensino investigativa sobre a evolução dos modelos atômicos: a busca pela argumentação em aulas de física. 2017. Tese.
_version_ 1741888661913337856