VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5704cb5d9300bcaeedace2fd107ce9c6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
title |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
spellingShingle |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA alfabetização científica. scientific literacy. GISELE REGIANI ALMEIDA |
title_short |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
title_full |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
title_fullStr |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
title_full_unstemmed |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
title_sort |
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
topic |
alfabetização científica. scientific literacy. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GISELE REGIANI ALMEIDA |
author_facet |
GISELE REGIANI ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8362190859914887 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAalfabetização científica.2018masterThesisauthorGISELE REGIANI ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8362190859914887Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, GISELE REGIANI. VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, GISELE REGIANI. VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883810401746944 |