VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE REGIANI ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5704cb5d9300bcaeedace2fd107ce9c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
title VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
spellingShingle VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
alfabetização científica.
scientific literacy.
GISELE REGIANI ALMEIDA
title_short VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
title_full VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
title_fullStr VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
title_full_unstemmed VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
title_sort VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
topic alfabetização científica.
scientific literacy.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GISELE REGIANI ALMEIDA
author_facet GISELE REGIANI ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8362190859914887
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAVALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICAalfabetização científica.2018masterThesisauthorGISELE REGIANI ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8362190859914887Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, GISELE REGIANI. VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, GISELE REGIANI. VALIDAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA “EU SOU O QUE COMO?” : UM OLHAR DE INTEGRAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA. 2018. Tese.
_version_ 1741883810401746944