METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS HELMAR DUARTE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9683232
id BRCRIS_27ecde4935ed342797040f758f0feda5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
title METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
spellingShingle METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
Distance Education
Educação a Distância
CARLOS HELMAR DUARTE
title_short METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
title_full METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
title_fullStr METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
title_full_unstemmed METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
title_sort METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem
topic Distance Education
Educação a Distância
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9683232
author_role author
author CARLOS HELMAR DUARTE
author_facet CARLOS HELMAR DUARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0647405445183649
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE WILSON DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411956765694711
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6210-701X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemMETODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagemDistance Education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9683232authorCARLOS HELMAR DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/0647405445183649JOSE WILSON DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4411956765694711https://orcid.org/0000-0002-6210-701XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, CARLOS HELMAR. METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, CARLOS HELMAR. METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a percepção dos alunos de um Curso de Pedagogia a Distância em relação ao processo ensino-aprendizagem. 2020. Tese.
_version_ 1741887713722761216