ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_140abb46b04a67ee7769bae426b483b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
title |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
spellingShingle |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA Educação à distância Distance Education |
title_short |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
title_full |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
title_fullStr |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
title_full_unstemmed |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
title_sort |
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA |
topic |
Educação à distância Distance Education |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALTER DE ASSIS MORENO JR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7683565358158484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAEducação à distância2017masterThesisauthorVALTER DE ASSIS MORENO JRhttp://lattes.cnpq.br/7683565358158484FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883553245822976 |