ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_140abb46b04a67ee7769bae426b483b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
title ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
spellingShingle ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
Educação à distância
Distance Education
title_short ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
title_full ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
title_fullStr ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
title_full_unstemmed ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
title_sort ANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIA
topic Educação à distância
Distance Education
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALTER DE ASSIS MORENO JR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7683565358158484
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAANTECEDENTES DO APRENDIZADO E ATITUDE DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO ENSINO A DISTÂNCIAEducação à distância2017masterThesisauthorVALTER DE ASSIS MORENO JRhttp://lattes.cnpq.br/7683565358158484FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883553245822976