AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=266675
id BRCRIS_27edc8c1e4a85b3444307f85a0f6b71d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
title AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
spellingShingle AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
Criatividade. Ensino Médio Inovador. Crenças. Conhecimento profissional. Profissionalização docente.
FABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS SANTOS
title_short AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
title_full AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
title_fullStr AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
title_full_unstemmed AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
title_sort AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN
topic Criatividade. Ensino Médio Inovador. Crenças. Conhecimento profissional. Profissionalização docente.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=266675
author_role author
author FABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS SANTOS
author_facet FABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8334261197856331
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISAURO BELTRAN NUNEZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNAS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RNCriatividade. Ensino Médio Inovador. Crenças. Conhecimento profissional. Profissionalização docente.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=266675authorFABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8334261197856331ISAURO BELTRAN NUNEZUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, FABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS. AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, FABIO ALEXANDRE ARAUJO DOS. AS CRENCAS DOCENTES SOBRE A CRIATIVIDADE E AS PRATICAS PEDAGOGICAS CRIATIVAS: O CASO DO PROGRAMA DO ENSINO MEDIO INOVADOR NO RN. 2013. Tese.
_version_ 1741884130194358272