Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Monique da Costa Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5190140
id BRCRIS_27f50f1aa799bd453ae289e70d07fa0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
title Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
spellingShingle Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
central core theory
teoria do núcleo central
Monique da Costa Silva
title_short Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
title_full Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
title_fullStr Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
title_sort Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
topic central core theory
teoria do núcleo central
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5190140
author_role author
author Monique da Costa Silva
author_facet Monique da Costa Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4294688701895795
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Julio Cesar Cruz C da Rocha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1602716896823911
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316111920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamentalcentral core theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5190140authorMonique da Costa Silvahttp://lattes.cnpq.br/4294688701895795Julio Cesar Cruz C da Rochahttp://lattes.cnpq.br/1602716896823911https://orcid.org/0000000316111920UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Monique da Costa. Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Monique da Costa. Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741886019511255040