Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5190140 |
id |
BRCRIS_27f50f1aa799bd453ae289e70d07fa0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
title |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental central core theory teoria do núcleo central Monique da Costa Silva |
title_short |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
title_full |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
title_sort |
Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental |
topic |
central core theory teoria do núcleo central |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5190140 |
author_role |
author |
author |
Monique da Costa Silva |
author_facet |
Monique da Costa Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4294688701895795 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Julio Cesar Cruz C da Rocha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1602716896823911 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000316111920 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino FundamentalRepresentações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamentalcentral core theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5190140authorMonique da Costa Silvahttp://lattes.cnpq.br/4294688701895795Julio Cesar Cruz C da Rochahttp://lattes.cnpq.br/1602716896823911https://orcid.org/0000000316111920UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Monique da Costa. Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Monique da Costa. Representações sociais da Inteligência e do aluno inteligente segundo professores de Ensino Fundamental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886019511255040 |