Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcia da Silveira Julião
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432359
id BRCRIS_d463f841cce554e8d9f97f7240ed7ca5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
title Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
spellingShingle Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
representações sociais, teoria do núcleo central, compras pela internet.
social representations, central core theory, purchases on the internet.
Marcia da Silveira Julião
title_short Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
title_full Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
title_fullStr Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
title_full_unstemmed Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
title_sort Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários
topic representações sociais, teoria do núcleo central, compras pela internet.
social representations, central core theory, purchases on the internet.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432359
author_role author
author Marcia da Silveira Julião
author_facet Marcia da Silveira Julião
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5222785500317227
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Julio Cesar Cruz C da Rocha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1602716896823911
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316111920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosRepresentações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitáriosrepresentações sociais, teoria do núcleo central, compras pela internet.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6432359authorMarcia da Silveira Juliãohttp://lattes.cnpq.br/5222785500317227Julio Cesar Cruz C da Rochahttp://lattes.cnpq.br/1602716896823911https://orcid.org/0000000316111920UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Julião, Marcia da Silveira. Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Julião, Marcia da Silveira. Representações sociais da compras pela internet segundo estudantes universitários. 2018. Tese.
_version_ 1741889316595957760