AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_282461841dd80230e8769ae405f7ed4a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
title |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM Aprendizagem baseada em problemas. Educação em saúde. Aprendizado ativo. Avaliação educational. Problem-based learning. Health education.Active learning.Educational evaluation. |
title_short |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
title_full |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
title_sort |
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM |
topic |
Aprendizagem baseada em problemas. Educação em saúde. Aprendizado ativo. Avaliação educational. Problem-based learning. Health education.Active learning.Educational evaluation. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
instname_str |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAprendizagem baseada em problemas. Educação em saúde. Aprendizado ativo. Avaliação educational.2015masterThesisauthorFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885703442137088 |