AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_282461841dd80230e8769ae405f7ed4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
spellingShingle AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Aprendizagem baseada em problemas. Educação em saúde. Aprendizado ativo. Avaliação educational.
Problem-based learning. Health education.Active learning.Educational evaluation.
title_short AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_full AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_fullStr AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_sort AVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
topic Aprendizagem baseada em problemas. Educação em saúde. Aprendizado ativo. Avaliação educational.
Problem-based learning. Health education.Active learning.Educational evaluation.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAVALIAÇÃO DOS CASOS/PROBLEMAS NA METODOLOGIA ABP SOB A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMAprendizagem baseada em problemas. Educação em saúde. Aprendizado ativo. Avaliação educational.2015masterThesisauthorFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885703442137088