AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_28275e586cd73bc465ede411c91741bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
title |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
spellingShingle |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza |
title_short |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
title_full |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
title_fullStr |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
title_full_unstemmed |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
title_sort |
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza |
author_facet |
Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9323944325568665 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvana Maria Pintaudi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4077627276866507 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL1996masterThesisauthorSilvia Aparecida Guarnieri Ortigozahttp://lattes.cnpq.br/9323944325568665Silvana Maria Pintaudihttp://lattes.cnpq.br/4077627276866507UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ortigoza, Silvia Aparecida Guarnieri. AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ortigoza, Silvia Aparecida Guarnieri. AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL. 1996. Tese. |
_version_ |
1741886240909688832 |