AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_28275e586cd73bc465ede411c91741bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
title AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
spellingShingle AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza
title_short AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
title_full AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
title_fullStr AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
title_full_unstemmed AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
title_sort AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza
author_facet Silvia Aparecida Guarnieri Ortigoza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9323944325568665
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvana Maria Pintaudi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4077627276866507
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASILAS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL1996masterThesisauthorSilvia Aparecida Guarnieri Ortigozahttp://lattes.cnpq.br/9323944325568665Silvana Maria Pintaudihttp://lattes.cnpq.br/4077627276866507UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ortigoza, Silvia Aparecida Guarnieri. AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ortigoza, Silvia Aparecida Guarnieri. AS FRANQUIAS E AS NOVAS ESTRATÉGIAS DO COMÉRCIO URBANO NO BRASIL. 1996. Tese.
_version_ 1741886240909688832