FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_28e6350e58b4e35fe1a2936582006c79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
title |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
spellingShingle |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS Setor calçadista. Self estendido. Decisão de compra. Footwear area. Extended self . Buying decision. |
title_short |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
title_full |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
title_fullStr |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
title_full_unstemmed |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
title_sort |
FATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOS |
topic |
Setor calçadista. Self estendido. Decisão de compra. Footwear area. Extended self . Buying decision. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Carlos Giuliani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0447803593880168 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSFATORES DO SELF ESTENDIDO NO UNIVERSO FEMININO DE CONSUMO DE CALÇADOSSetor calçadista. Self estendido. Decisão de compra.2016masterThesisauthorAntonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889378394832896 |