Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_28fa5fa17c80e83674693eb91506d26a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
title Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
spellingShingle Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
Elementary School, rational number, registers of semiotic representation, music, fraction.
Ensino fundamental, número racional, registro de representação semiótica, música, fração.
ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO
title_short Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
title_full Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
title_fullStr Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
title_full_unstemmed Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
title_sort Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
topic Elementary School, rational number, registers of semiotic representation, music, fraction.
Ensino fundamental, número racional, registro de representação semiótica, música, fração.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO
author_facet ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4669058746176416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO CESAR OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7516513469811353
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032514904X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisElementary School, rational number, registers of semiotic representation, music, fraction.2019masterThesisauthorADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/4669058746176416 PAULO CESAR OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7516513469811353https://orcid.org/000000032514904XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, ADALBERTO TOMAZ DE. Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, ADALBERTO TOMAZ DE. Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais. 2019. Tese.
_version_ 1741883516913713152