Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_28fa5fa17c80e83674693eb91506d26a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
title |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
spellingShingle |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais Elementary School, rational number, registers of semiotic representation, music, fraction. Ensino fundamental, número racional, registro de representação semiótica, música, fração. ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO |
title_short |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
title_full |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
title_fullStr |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
title_full_unstemmed |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
title_sort |
Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais |
topic |
Elementary School, rational number, registers of semiotic representation, music, fraction. Ensino fundamental, número racional, registro de representação semiótica, música, fração. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO |
author_facet |
ADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4669058746176416 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO CESAR OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7516513469811353 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032514904X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisConexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionaisElementary School, rational number, registers of semiotic representation, music, fraction.2019masterThesisauthorADALBERTO TOMAZ DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/4669058746176416 PAULO CESAR OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7516513469811353https://orcid.org/000000032514904XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, ADALBERTO TOMAZ DE. Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, ADALBERTO TOMAZ DE. Conexão entre Matemática e Música: Um percurso para o estudo dos números racionais. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883516913713152 |