Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE CONTINI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823888
id BRCRIS_455e52e591a6858376f2c8533c48f625
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
title Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
spellingShingle Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
Registros de representação semiótica
Semiotic representation registers
FELIPE CONTINI
title_short Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
title_full Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
title_fullStr Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
title_full_unstemmed Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
title_sort Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
topic Registros de representação semiótica
Semiotic representation registers
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823888
author_role author
author FELIPE CONTINI
author_facet FELIPE CONTINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1084856575347687
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA HELENA GIUSTI DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2153527263061692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosRegistros de representação semiótica2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823888authorFELIPE CONTINIhttp://lattes.cnpq.br/1084856575347687VERA HELENA GIUSTI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2153527263061692UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONTINI, FELIPE. Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONTINI, FELIPE. Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos. 2016. Tese.
_version_ 1741885396980072448