Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823888 |
id |
BRCRIS_455e52e591a6858376f2c8533c48f625 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
title |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
spellingShingle |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos Registros de representação semiótica Semiotic representation registers FELIPE CONTINI |
title_short |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
title_full |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
title_fullStr |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
title_full_unstemmed |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
title_sort |
Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos |
topic |
Registros de representação semiótica Semiotic representation registers |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823888 |
author_role |
author |
author |
FELIPE CONTINI |
author_facet |
FELIPE CONTINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1084856575347687 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA HELENA GIUSTI DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2153527263061692 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosUm diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexosRegistros de representação semiótica2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823888authorFELIPE CONTINIhttp://lattes.cnpq.br/1084856575347687VERA HELENA GIUSTI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2153527263061692UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CONTINI, FELIPE. Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONTINI, FELIPE. Um diagnóstico da aprendizagem das conversões de registro, no caso dos números complexos. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885396980072448 |