MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN DOS SANTOS SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440901
id BRCRIS_29400dd1296a19d7af67af0ce0b0ee6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
title MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
spellingShingle MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
Education
Educação
LILIAN DOS SANTOS SILVA
title_short MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
title_full MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
title_fullStr MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
title_full_unstemmed MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
title_sort MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER
topic Education
Educação
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440901
author_role author
author LILIAN DOS SANTOS SILVA
author_facet LILIAN DOS SANTOS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9003224392061979
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000298893710
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE FILORDI DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5589093016557658
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345109440
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDERMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDERMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDERMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDERMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDERMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDERMACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDEREducation2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440901authorLILIAN DOS SANTOS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9003224392061979https://orcid.org/0000000298893710ALEXANDRE FILORDI DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5589093016557658https://orcid.org/0000000345109440UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LILIAN DOS SANTOS. MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LILIAN DOS SANTOS. MACHADO NA AULA: EM BUSCA DE SIGNOS E INTERCESSORES PARA A POTENCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS SUBJETIVAS NO APRENDER. 2016. Tese.
_version_ 1741889501045719040