Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_297259b4cc248927cfd3f8b112297876 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
title |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
spellingShingle |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários Regina Maria Gregorio SUZETE SILVA |
title_short |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
title_full |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
title_fullStr |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
title_full_unstemmed |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
title_sort |
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários |
publishDate |
2008 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Regina Maria Gregorio SUZETE SILVA |
author_facet |
Regina Maria Gregorio SUZETE SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0531515216375316 http://lattes.cnpq.br/1034201947813041 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8587573848247277 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3673-2647 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários2008doctoralThesisauthorRegina Maria Gregoriohttp://lattes.cnpq.br/0531515216375316ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8587573848247277https://orcid.org/0000-0002-3673-2647UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Gregorio, Regina Maria. Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Gregorio, Regina Maria. Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários. 2008. Tese. |
_version_ |
1741883095314857984 |