Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Regina Maria Gregorio, SUZETE SILVA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_297259b4cc248927cfd3f8b112297876
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
title Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
spellingShingle Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
Regina Maria Gregorio
SUZETE SILVA
title_short Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
title_full Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
title_fullStr Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
title_full_unstemmed Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
title_sort Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
author Regina Maria Gregorio
SUZETE SILVA
author_facet Regina Maria Gregorio
SUZETE SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0531515216375316
http://lattes.cnpq.br/1034201947813041
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8587573848247277
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3673-2647
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitáriosDétournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários2008doctoralThesisauthorRegina Maria Gregoriohttp://lattes.cnpq.br/0531515216375316ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8587573848247277https://orcid.org/0000-0002-3673-2647UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gregorio, Regina Maria. Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gregorio, Regina Maria. Détournement Proverbial: a argumentatividade do ethos em anúncios publicitários. 2008. Tese.
_version_ 1741883095314857984