Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALLAN DE SOUZA RODRIGUES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_298ad59a8256e3bc88a657354efdc794
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
title Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
spellingShingle Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
geometria analtica, nuances, comunicacão e manipulacões algebricas
ALLAN DE SOUZA RODRIGUES
title_short Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
title_full Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
title_fullStr Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
title_full_unstemmed Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
title_sort Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
topic geometria analtica, nuances, comunicacão e manipulacões algebricas
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ALLAN DE SOUZA RODRIGUES
author_facet ALLAN DE SOUZA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1348137345997338
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Zaqueu Alves Ramos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9937925412759644
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicogeometria analtica, nuances, comunicacão e manipulacões algebricas2014masterThesisauthorALLAN DE SOUZA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1348137345997338Zaqueu Alves Ramoshttp://lattes.cnpq.br/9937925412759644FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ALLAN DE SOUZA. Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ALLAN DE SOUZA. Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico. 2014. Tese.
_version_ 1741889450847240192