Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_298ad59a8256e3bc88a657354efdc794 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
title |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
spellingShingle |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico geometria analtica, nuances, comunicacão e manipulacões algebricas ALLAN DE SOUZA RODRIGUES |
title_short |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
title_full |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
title_fullStr |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
title_full_unstemmed |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
title_sort |
Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico |
topic |
geometria analtica, nuances, comunicacão e manipulacões algebricas |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALLAN DE SOUZA RODRIGUES |
author_facet |
ALLAN DE SOUZA RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1348137345997338 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Zaqueu Alves Ramos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9937925412759644 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicoDestacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básicogeometria analtica, nuances, comunicacão e manipulacões algebricas2014masterThesisauthorALLAN DE SOUZA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1348137345997338Zaqueu Alves Ramoshttp://lattes.cnpq.br/9937925412759644FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, ALLAN DE SOUZA. Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, ALLAN DE SOUZA. Destacando nuances do ensino de geometria analítica e sugestões para uma nova abordagem no ensino básico. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889450847240192 |