Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405019 |
id |
BRCRIS_298dbec7557cd3787432fff77da2ccf4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
title |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
spellingShingle |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce M-commerce. E-commerce. Critical factors. Consumer behavior. Mobile service. M-commerce. E-commerce. Fatores críticos. Comportamento do consumidor. Serviço móvel. WILNEI ALDIR SCHNEIDER |
title_short |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
title_full |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
title_fullStr |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
title_full_unstemmed |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
title_sort |
Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce |
topic |
M-commerce. E-commerce. Critical factors. Consumer behavior. Mobile service. M-commerce. E-commerce. Fatores críticos. Comportamento do consumidor. Serviço móvel. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405019 |
author_role |
author |
author |
WILNEI ALDIR SCHNEIDER |
author_facet |
WILNEI ALDIR SCHNEIDER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6227928036078282 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3230-5437 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAFAEL TEZZA Rafael Tezza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9770620834891213 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000265394608 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceIdentificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerceM-commerce. E-commerce. Critical factors. Consumer behavior. Mobile service.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405019authorWILNEI ALDIR SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/6227928036078282https://orcid.org/0000-0002-3230-5437RAFAEL TEZZAhttp://lattes.cnpq.br/9770620834891213https://orcid.org/0000000265394608UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHNEIDER, WILNEI ALDIR. Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHNEIDER, WILNEI ALDIR. Identificação dos fatores críticos relacionados ao uso do m-commerce. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883131308277760 |