Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/15321 |
Resumo: | Este é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde. |
id |
RCAP_71f83347851d049b77d6380d43e95864 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/15321 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de CuritibaComportamento do consumidorE-commerceComércio EletrônicoConsumer BehaviorElectronic CommerceEste é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.RUNMotta, Mariana Withers2015-01-222015-01-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/15321TID:201043521porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:51:13Zoai:run.unl.pt:10362/15321Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:22:27.072860Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
title |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
spellingShingle |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba Motta, Mariana Withers Comportamento do consumidor E-commerce Comércio Eletrônico Consumer Behavior Electronic Commerce |
title_short |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
title_full |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
title_fullStr |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
title_full_unstemmed |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
title_sort |
Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba |
author |
Motta, Mariana Withers |
author_facet |
Motta, Mariana Withers |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Motta, Mariana Withers |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor E-commerce Comércio Eletrônico Consumer Behavior Electronic Commerce |
topic |
Comportamento do consumidor E-commerce Comércio Eletrônico Consumer Behavior Electronic Commerce |
description |
Este é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-01-22 2015-01-22T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/15321 TID:201043521 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/15321 |
identifier_str_mv |
TID:201043521 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137863450755072 |