Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Motta, Mariana Withers
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/15321
Resumo: Este é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.
id RCAP_71f83347851d049b77d6380d43e95864
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/15321
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de CuritibaComportamento do consumidorE-commerceComércio EletrônicoConsumer BehaviorElectronic CommerceEste é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.RUNMotta, Mariana Withers2015-01-222015-01-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/15321TID:201043521porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:51:13Zoai:run.unl.pt:10362/15321Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:22:27.072860Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
title Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
spellingShingle Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
Motta, Mariana Withers
Comportamento do consumidor
E-commerce
Comércio Eletrônico
Consumer Behavior
Electronic Commerce
title_short Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
title_full Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
title_fullStr Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
title_full_unstemmed Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
title_sort Comportamento do Consumidor Brasileiro no E-commerce – Com Foco na Cidade de Curitiba
author Motta, Mariana Withers
author_facet Motta, Mariana Withers
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Motta, Mariana Withers
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
E-commerce
Comércio Eletrônico
Consumer Behavior
Electronic Commerce
topic Comportamento do consumidor
E-commerce
Comércio Eletrônico
Consumer Behavior
Electronic Commerce
description Este é um estudo sobre o comportamento do e-consumidor curitibano. O objetivo deste trabalho é aprofundar o conhecimento sobre o processo de compra deste consumidor, promovendo maior assertividade e segurança nas decisões estratégicas digitais. Para tanto, este trabalho busca identificar quem é este consumidor, o que ele compra, porque ele compra online, como ele compra e onde.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-01-22
2015-01-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/15321
TID:201043521
url http://hdl.handle.net/10362/15321
identifier_str_mv TID:201043521
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137863450755072