A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GEORGES BUCHER KERAMIDAS
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29b2c2139e064d380b8ac3cde53325c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
title A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
spellingShingle A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
nova schin
GEORGES BUCHER KERAMIDAS
title_short A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
title_full A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
title_fullStr A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
title_full_unstemmed A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
title_sort A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
topic nova schin
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author GEORGES BUCHER KERAMIDAS
author_facet GEORGES BUCHER KERAMIDAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3487542722135692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ICARO ARONOVICH DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8621746337669888
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schinnova schin2007masterThesisauthorGEORGES BUCHER KERAMIDAShttp://lattes.cnpq.br/3487542722135692ICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8621746337669888UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KERAMIDAS, GEORGES BUCHER. A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KERAMIDAS, GEORGES BUCHER. A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin. 2007. Tese.
_version_ 1741889155596550144