A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_29b2c2139e064d380b8ac3cde53325c7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
title |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
spellingShingle |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin nova schin GEORGES BUCHER KERAMIDAS |
title_short |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
title_full |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
title_fullStr |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
title_full_unstemmed |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
title_sort |
A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin |
topic |
nova schin |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GEORGES BUCHER KERAMIDAS |
author_facet |
GEORGES BUCHER KERAMIDAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3487542722135692 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ICARO ARONOVICH DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8621746337669888 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova SchinA comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schinnova schin2007masterThesisauthorGEORGES BUCHER KERAMIDAShttp://lattes.cnpq.br/3487542722135692ICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8621746337669888UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KERAMIDAS, GEORGES BUCHER. A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KERAMIDAS, GEORGES BUCHER. A comunicação como fator de construção de marca: o caso Nova Schin. 2007. Tese. |
_version_ |
1741889155596550144 |