O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10265088"/> |
id |
BRCRIS_29b53620a868a0cfdd4fc53c73addb32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
title |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
spellingShingle |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas student. aluno ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS |
title_short |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
title_full |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
title_fullStr |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
title_full_unstemmed |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
title_sort |
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas |
topic |
student. aluno |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10265088"/> |
author_role |
author |
author |
ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS |
author_facet |
ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9716616685705566 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA MARIA DI GRADO HESSEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2150241303883701 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000347767754 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasstudent.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10265088"/>authorALAN SCHNEIDER DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9716616685705566ANA MARIA DI GRADO HESSELhttp://lattes.cnpq.br/2150241303883701https://orcid.org/0000000347767754PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ALAN SCHNEIDER DOS. O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ALAN SCHNEIDER DOS. O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890993622351872 |