O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10265088"/>
id BRCRIS_29b53620a868a0cfdd4fc53c73addb32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
title O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
spellingShingle O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
student.
aluno
ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS
title_short O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
title_full O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
title_fullStr O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
title_full_unstemmed O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
title_sort O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas
topic student.
aluno
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10265088"/>
author_role author
author ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS
author_facet ALAN SCHNEIDER DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9716616685705566
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA DI GRADO HESSEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2150241303883701
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000347767754
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasO uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativasstudent.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10265088"/>authorALAN SCHNEIDER DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9716616685705566ANA MARIA DI GRADO HESSELhttp://lattes.cnpq.br/2150241303883701https://orcid.org/0000000347767754PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ALAN SCHNEIDER DOS. O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ALAN SCHNEIDER DOS. O uso da realidade aumentada nas aulas de inglês do ensino fundamental II em atividades que promovem as metodologias ativas. 2020. Tese.
_version_ 1741890993622351872