Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Benedita de Almeida
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29bcee6e623688432bf3683d5aa1c80b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
title Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
spellingShingle Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
Benedita de Almeida
title_short Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
title_full Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
title_fullStr Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
title_full_unstemmed Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
title_sort Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author Benedita de Almeida
author_facet Benedita de Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6798043160724034
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA M GIOVANNI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8305118845068821
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.2001masterThesisauthorBenedita de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/6798043160724034LUCIANA M GIOVANNIhttp://lattes.cnpq.br/8305118845068821UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Benedita de. Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Benedita de. Vídeo e televisão na sala de aula: limites e possibilidades para mobilizar a reflexão e promover a formação integral.. 2001. Tese.
_version_ 1741890176083296256