Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BEATRIZ DI MARCO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29dddddba3855dd0b31c58c2c08e0813
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
title Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
spellingShingle Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
BEATRIZ DI MARCO
title_short Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
title_full Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
title_fullStr Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
title_full_unstemmed Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
title_sort Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author BEATRIZ DI MARCO
author_facet BEATRIZ DI MARCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4805348585156466
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS TARCISIO MASETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0857037856114032
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de BurnoutCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de BurnoutCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de BurnoutCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de BurnoutCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de BurnoutCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de BurnoutCaminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout2002masterThesisauthorBEATRIZ DI MARCOhttp://lattes.cnpq.br/4805348585156466MARCOS TARCISIO MASETTOhttp://lattes.cnpq.br/0857037856114032PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCO, BEATRIZ DI. Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCO, BEATRIZ DI. Caminho para se repensar a formação de professores: Síndrome de Burnout. 2002. Tese.
_version_ 1741887524925603840