A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_29e588b308055348cbb30e64eb4ec765 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
title |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
spellingShingle |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING |
title_short |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
title_full |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
title_fullStr |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
title_full_unstemmed |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
title_sort |
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino |
publishDate |
1994 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING |
author_facet |
TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6245437421989103 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino1994doctoralThesisauthorTANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSINGhttp://lattes.cnpq.br/6245437421989103PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RÖSING, TANIA MARIZA KUCHENBECKER. A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino. 1994. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RÖSING, TANIA MARIZA KUCHENBECKER. A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino. 1994. Tese. |
_version_ |
1741889279402967040 |