A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29e588b308055348cbb30e64eb4ec765
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
title A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
spellingShingle A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING
title_short A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
title_full A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
title_fullStr A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
title_full_unstemmed A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
title_sort A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino
publishDate 1994
format doctoralThesis
author_role author
author TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING
author_facet TANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6245437421989103
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de EnsinoA dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino1994doctoralThesisauthorTANIA MARIZA KUCHENBECKER RÖSINGhttp://lattes.cnpq.br/6245437421989103PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RÖSING, TANIA MARIZA KUCHENBECKER. A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RÖSING, TANIA MARIZA KUCHENBECKER. A dimensão teórica da leitura na perspectiva da formação em serviço do professor de Prática de Ensino. 1994. Tese.
_version_ 1741889279402967040