O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES, GUSTAVO QUIROGA SOUKI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2a2d69f8dfc15fa7c98b500b702f6365
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
title O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
spellingShingle O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES
GUSTAVO QUIROGA SOUKI
title_short O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
title_full O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
title_fullStr O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
title_full_unstemmed O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
title_sort O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES
GUSTAVO QUIROGA SOUKI
author_facet ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES
GUSTAVO QUIROGA SOUKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4432980845659386
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutor Luiz Antonio Antunes Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866500472830974
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.2012doctoralThesisauthorALVARO MARCONI FERREIRA PIREShttp://lattes.cnpq.br/4432980845659386Doutor Luiz Antonio Antunes Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/5866500472830974UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, ALVARO MARCONI FERREIRA. O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, ALVARO MARCONI FERREIRA. O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.. 2012. Tese.
_version_ 1741884852546830336