O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2a2d69f8dfc15fa7c98b500b702f6365 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
title |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
spellingShingle |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES GUSTAVO QUIROGA SOUKI |
title_short |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
title_full |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
title_fullStr |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
title_full_unstemmed |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
title_sort |
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES GUSTAVO QUIROGA SOUKI |
author_facet |
ALVARO MARCONI FERREIRA PIRES GUSTAVO QUIROGA SOUKI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4432980845659386 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutor Luiz Antonio Antunes Teixeira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5866500472830974 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.2012doctoralThesisauthorALVARO MARCONI FERREIRA PIREShttp://lattes.cnpq.br/4432980845659386Doutor Luiz Antonio Antunes Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/5866500472830974UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, ALVARO MARCONI FERREIRA. O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, ALVARO MARCONI FERREIRA. O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884852546830336 |