PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE SCHULZ
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217485
id BRCRIS_2a319514a9eb4d82bfd2a0dcd71a6fb2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
title PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
spellingShingle PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
Educação Ambiental, Educação do Campo, Processos de Ensino e Aprendizagem
LUCIANE SCHULZ
title_short PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
title_full PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
title_fullStr PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
title_full_unstemmed PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
title_sort PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória
topic Educação Ambiental, Educação do Campo, Processos de Ensino e Aprendizagem
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217485
author_role author
author LUCIANE SCHULZ
author_facet LUCIANE SCHULZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4849634713589430
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1662-6633
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO JOSE PEGADO ABILIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3509554568530853
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaPEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental EmancipatóriaEducação Ambiental, Educação do Campo, Processos de Ensino e Aprendizagem2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2217485authorLUCIANE SCHULZhttp://lattes.cnpq.br/4849634713589430https://orcid.org/0000-0003-1662-6633FRANCISCO JOSE PEGADO ABILIOhttp://lattes.cnpq.br/3509554568530853UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHULZ, LUCIANE. PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHULZ, LUCIANE. PEDAGOGIA ECOVIVENCIAL: Por uma Educação Ambiental Emancipatória. 2014. Tese.
_version_ 1741889305260851200