A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Regiani Rolim de Moura
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7958220
id BRCRIS_2a506a29267025f7b0847b10df316ede
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
title A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
spellingShingle A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
Políticas Educacionais
Educational Policies
Regiani Rolim de Moura
title_short A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
title_full A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
title_fullStr A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
title_full_unstemmed A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
title_sort A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS
topic Políticas Educacionais
Educational Policies
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7958220
author_role author
author Regiani Rolim de Moura
author_facet Regiani Rolim de Moura
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4322523327206575
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0591-4907
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOSPolíticas Educacionais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7958220authorRegiani Rolim de Mourahttp://lattes.cnpq.br/4322523327206575https://orcid.org/0000-0002-0591-4907UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Regiani Rolim de. A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Regiani Rolim de. A EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: LEITURAS ACERCA DA HERANÇA DE UM DIREITO EM DIFERENTES CENÁRIOS PARADIGMÁTICOS. 2019. Tese.
_version_ 1741886816719470592