A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUCIANE TEIXEIRA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3066283
id BRCRIS_2a694abb8576bab0c02786e86f3aebcd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
title A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
spellingShingle A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
Ensino-aprendizagem de Álgebra. Linguagem e Pensamento Algébricos. Abordagem Histórico-cultural.Livro Didático.
: Teaching-learning of Algebra. Language and Thinking Algebraic. Historical-cultural approach. Textbook.
JUCIANE TEIXEIRA SILVA
title_short A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_full A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_fullStr A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_full_unstemmed A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_sort A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural
topic Ensino-aprendizagem de Álgebra. Linguagem e Pensamento Algébricos. Abordagem Histórico-cultural.Livro Didático.
: Teaching-learning of Algebra. Language and Thinking Algebraic. Historical-cultural approach. Textbook.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3066283
author_role author
author JUCIANE TEIXEIRA SILVA
author_facet JUCIANE TEIXEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6849636484009357
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marilene Ribeiro Resende - co-o: Martha Maria Prata-Linhares
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0991944618644955
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000267401787
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalA álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-culturalEnsino-aprendizagem de Álgebra. Linguagem e Pensamento Algébricos. Abordagem Histórico-cultural.Livro Didático.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3066283authorJUCIANE TEIXEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6849636484009357Marilene Ribeiro Resende - co-o: Martha Maria Prata-Linhareshttp://lattes.cnpq.br/0991944618644955https://orcid.org/0000000267401787UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JUCIANE TEIXEIRA. A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JUCIANE TEIXEIRA. A álgebra nos livros didáticos de matemática do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo na perspectiva histórico-cultural. 2015. Tese.
_version_ 1741883842723053568