DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5291453 |
id |
BRCRIS_2a7d33f41b5314deed646343a3fdaca7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
title |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
spellingShingle |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos Human condition, mediatization, electoral program, public image, communicational device. Condição humana, midiatização, horário eleitoral, imagem pública e dispositivo comunicacional. |
title_short |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
title_full |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
title_fullStr |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
title_full_unstemmed |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
title_sort |
DISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatos |
topic |
Human condition, mediatization, electoral program, public image, communicational device. Condição humana, midiatização, horário eleitoral, imagem pública e dispositivo comunicacional. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5291453 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luis Antônio Signates Freitas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0464596762919932 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9348-9295 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosDISPOSITIVO INTERACIONAL EM ATIVAÇÃO: A propaganda eleitoral na TV e a aceleração da formação da imagem pública dos candidatosHuman condition, mediatization, electoral program, public image, communicational device.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5291453authorLuis Antônio Signates Freitashttp://lattes.cnpq.br/0464596762919932https://orcid.org/0000-0001-9348-9295UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890229719007232 |