Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SONIA CRISTINA DA CRUZ MENDES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ad0c769585ca8cbf74ea3c17664c14d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
title Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
spellingShingle Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
Irrational Numbers. Pedagogical Practices. Golden Ratio. GeoGebra.
Números Irracionais. Práticas Pedagógicas. Razão Áurea. GeoGebra.
SONIA CRISTINA DA CRUZ MENDES
title_short Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
title_full Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
title_fullStr Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
title_full_unstemmed Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
title_sort Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais
topic Irrational Numbers. Pedagogical Practices. Golden Ratio. GeoGebra.
Números Irracionais. Práticas Pedagógicas. Razão Áurea. GeoGebra.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SONIA CRISTINA DA CRUZ MENDES
author_facet SONIA CRISTINA DA CRUZ MENDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ESTELA KAUFMAN FAINGUELERNT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6442186099368529
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
instname_str UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisPráticas Pedagógicas para o Ensino dos Números IrracionaisIrrational Numbers. Pedagogical Practices. Golden Ratio. GeoGebra.2012masterThesisauthorSONIA CRISTINA DA CRUZ MENDESESTELA KAUFMAN FAINGUELERNThttp://lattes.cnpq.br/6442186099368529UNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, SONIA CRISTINA DA CRUZ. Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, SONIA CRISTINA DA CRUZ. Práticas Pedagógicas para o Ensino dos Números Irracionais. 2012. Tese.
_version_ 1741886269839900672