Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_47b02a8a2ef90b01efd7adbaee847c40 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
title |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
spellingShingle |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular GeoGebra GeoGebra. CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO |
title_short |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
title_full |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
title_fullStr |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
title_full_unstemmed |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
title_sort |
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular |
topic |
GeoGebra GeoGebra. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO |
author_facet |
CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2034716594575350 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCELIO FERREIRA SIMIAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5248335119592744 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularGeoGebra2017masterThesisauthorCAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIROhttp://lattes.cnpq.br/2034716594575350LUCELIO FERREIRA SIMIAOhttp://lattes.cnpq.br/5248335119592744UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROMEIRO, CAMILA DE ARAUJO CABRAL. Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROMEIRO, CAMILA DE ARAUJO CABRAL. Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888439136026624 |