EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ae6f80db60486bc19d90c1dbe442c49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
title EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
spellingShingle EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
Chemistry teaching
Ensino de Química
THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES
title_short EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
title_full EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
title_fullStr EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
title_sort EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
topic Chemistry teaching
Ensino de Química
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES
author_facet THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7918358539199962
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSE MARY LATINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6086291812700673
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências da Natureza
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALChemistry teaching2016masterThesisauthorTHIAGO RODRIGUES DE SA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7918358539199962ROSE MARY LATINIhttp://lattes.cnpq.br/6086291812700673UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, THIAGO RODRIGUES DE SA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, THIAGO RODRIGUES DE SA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741887950216495104