EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2ae6f80db60486bc19d90c1dbe442c49 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
title |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL Chemistry teaching Ensino de Química THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES |
title_short |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
title_full |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
title_sort |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL |
topic |
Chemistry teaching Ensino de Química |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES |
author_facet |
THIAGO RODRIGUES DE SA ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7918358539199962 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSE MARY LATINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6086291812700673 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTALChemistry teaching2016masterThesisauthorTHIAGO RODRIGUES DE SA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7918358539199962ROSE MARY LATINIhttp://lattes.cnpq.br/6086291812700673UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, THIAGO RODRIGUES DE SA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, THIAGO RODRIGUES DE SA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SUGESTÕES DE ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA A PARTIR DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887950216495104 |