Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antonio Cesar Lins Rodrigues
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ae7b82f20d7d342bd9d5a30ac8d11a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
title Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
spellingShingle Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
Educação física escolar Estudos culturais Insurgência multicultural Multiculturalismo crítico Racism
Antonio Cesar Lins Rodrigues
title_short Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
title_full Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
title_fullStr Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
title_full_unstemmed Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
title_sort Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural
topic Educação física escolar Estudos culturais Insurgência multicultural Multiculturalismo crítico Racism
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Antonio Cesar Lins Rodrigues
author_facet Antonio Cesar Lins Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5364387869010471
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcos garcia Neira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5159221005050962
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1054-8224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalCorpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multiculturalEducação física escolar Estudos culturais Insurgência multicultural Multiculturalismo crítico Racism2012doctoralThesisauthorAntonio Cesar Lins Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/5364387869010471Marcos garcia Neirahttp://lattes.cnpq.br/5159221005050962https://orcid.org/0000-0003-1054-8224UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Antonio Cesar Lins. Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Antonio Cesar Lins. Corpos e culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de educação física e insurgência multicultural. 2012. Tese.
_version_ 1741887809217626112