Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MAURA BARBOZA MERLIN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5013370
id BRCRIS_2af8b03d8c6bc7d36ad7e12ae03c71a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
title Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
spellingShingle Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
instrução por múltiplos exemplares
multiple exemplar instruction
ADRIANA MAURA BARBOZA MERLIN
title_short Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
title_full Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
title_fullStr Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
title_full_unstemmed Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
title_sort Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear
topic instrução por múltiplos exemplares
multiple exemplar instruction
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5013370
author_role author
author ADRIANA MAURA BARBOZA MERLIN
author_facet ADRIANA MAURA BARBOZA MERLIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8318513491948246
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Claudia Moreira Almeida Verdu
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3777028853675653
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearEfeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclearinstrução por múltiplos exemplares2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5013370authorADRIANA MAURA BARBOZA MERLINhttp://lattes.cnpq.br/8318513491948246Ana Claudia Moreira Almeida Verduhttp://lattes.cnpq.br/3777028853675653UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MERLIN, ADRIANA MAURA BARBOZA. Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MERLIN, ADRIANA MAURA BARBOZA. Efeito do MEI (Multiple Exemplar Instruction) na integração entre repertórios de ouvinte e falante em crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva e implante coclear. 2017. Tese.
_version_ 1741887737678528512