EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365381 |
id |
BRCRIS_2b0ad4d2b3d92fee158b33515e7382ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
title |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
spellingShingle |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. Entendimento, professora-pesquisadora, formação continuada, Prática Exploratória, identidade exploratória, sistemas de coerência, comunidade de prática. Understanding, practitioner researcher, teacher development, Exploratory Practice, exploratory identity, coherence systems, community of practice. CLARISSA XAVIER EWALD |
title_short |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
title_full |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
title_fullStr |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
title_full_unstemmed |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
title_sort |
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador. |
topic |
Entendimento, professora-pesquisadora, formação continuada, Prática Exploratória, identidade exploratória, sistemas de coerência, comunidade de prática. Understanding, practitioner researcher, teacher development, Exploratory Practice, exploratory identity, coherence systems, community of practice. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365381 |
author_role |
author |
author |
CLARISSA XAVIER EWALD |
author_facet |
CLARISSA XAVIER EWALD |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
INES KAYON DE MILLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5922755610417448 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos da linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos da linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.Entendimento, professora-pesquisadora, formação continuada, Prática Exploratória, identidade exploratória, sistemas de coerência, comunidade de prática.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365381authorCLARISSA XAVIER EWALDINES KAYON DE MILLERhttp://lattes.cnpq.br/5922755610417448PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
EWALD, CLARISSA XAVIER. EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
EWALD, CLARISSA XAVIER. EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888665699745792 |