EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARISSA XAVIER EWALD
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365381
id BRCRIS_2b0ad4d2b3d92fee158b33515e7382ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
title EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
spellingShingle EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
Entendimento, professora-pesquisadora, formação continuada, Prática Exploratória, identidade exploratória, sistemas de coerência, comunidade de prática.
Understanding, practitioner researcher, teacher development, Exploratory Practice, exploratory identity, coherence systems, community of practice.
CLARISSA XAVIER EWALD
title_short EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
title_full EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
title_fullStr EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
title_full_unstemmed EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
title_sort EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.
topic Entendimento, professora-pesquisadora, formação continuada, Prática Exploratória, identidade exploratória, sistemas de coerência, comunidade de prática.
Understanding, practitioner researcher, teacher development, Exploratory Practice, exploratory identity, coherence systems, community of practice.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365381
author_role author
author CLARISSA XAVIER EWALD
author_facet CLARISSA XAVIER EWALD
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INES KAYON DE MILLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5922755610417448
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.Entendimento, professora-pesquisadora, formação continuada, Prática Exploratória, identidade exploratória, sistemas de coerência, comunidade de prática.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365381authorCLARISSA XAVIER EWALDINES KAYON DE MILLERhttp://lattes.cnpq.br/5922755610417448PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EWALD, CLARISSA XAVIER. EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EWALD, CLARISSA XAVIER. EU NÃO TÔ SÓ PARTICIPANDO, NÃO. TÔ USUFRUINDO TAMBÉM: Prática Exploratória na formação do professor-pesquisador.. 2015. Tese.
_version_ 1741888665699745792