A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=549068 |
id |
BRCRIS_2b181462c239f5dd08c38070947bdbba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
title |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
spellingShingle |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME o. Videogame. Narrative. Immersion. RENNAN GAIAO SPINOLA RIBEIRO |
title_short |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
title_full |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
title_fullStr |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
title_full_unstemmed |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
title_sort |
A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME |
topic |
o. Videogame. Narrative. Immersion. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=549068 |
author_role |
author |
author |
RENNAN GAIAO SPINOLA RIBEIRO |
author_facet |
RENNAN GAIAO SPINOLA RIBEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6775279134435364 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NADJA DE MOURA CARVALHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO E CULTURAS MIDIÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO E CULTURAS MIDIÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEA JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAMEo.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=549068authorRENNAN GAIAO SPINOLA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/6775279134435364NADJA DE MOURA CARVALHOUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )COMUNICAÇÃO E CULTURAS MIDIÁTICASCOMUNICAÇÃO E CULTURAS MIDIÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, RENNAN GAIAO SPINOLA. A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, RENNAN GAIAO SPINOLA. A JORNADA DO JOGADOR: UM ESTUDO DAS POTENCIALIDADES IMERSIVAS DA NARRATIVA NO VIDEOGAME. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888602072154112 |