AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVELLYN JULIANE DA ROCHA BRANDAO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4057986
id BRCRIS_2b226e2126ed9db87c50705b924e6200
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
title AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
spellingShingle AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
Entendimentos
Understandings
EVELLYN JULIANE DA ROCHA BRANDAO
title_short AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
title_full AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
title_fullStr AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
title_full_unstemmed AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
title_sort AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio
topic Entendimentos
Understandings
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4057986
author_role author
author EVELLYN JULIANE DA ROCHA BRANDAO
author_facet EVELLYN JULIANE DA ROCHA BRANDAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1328397491218039
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INES KAYON DE MILLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5922755610417448
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino MédioEntendimentos2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4057986authorEVELLYN JULIANE DA ROCHA BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/1328397491218039INES KAYON DE MILLERhttp://lattes.cnpq.br/5922755610417448PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDAO, EVELLYN JULIANE DA ROCHA. AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDAO, EVELLYN JULIANE DA ROCHA. AGORA É SUPER DIFERENTE: Prática Exploratória e a coconstrução de entendimentos sobre a qualidade de vida de uma turma de primeiro ano do Ensino Médio. 2016. Tese.
_version_ 1741882832696901632