Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2b337f75cf0d3a2fbb07b24726a0499c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
title |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
spellingShingle |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental early years. anos iniciais JOSIANE FAXINA |
title_short |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
title_full |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
title_fullStr |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
title_sort |
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental |
topic |
early years. anos iniciais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSIANE FAXINA |
author_facet |
JOSIANE FAXINA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5460036368981692 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELSON ANTONIO PIROLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9350885456287046 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8215-1317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamentalearly years.2017masterThesisauthorJOSIANE FAXINAhttp://lattes.cnpq.br/5460036368981692NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FAXINA, JOSIANE. Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FAXINA, JOSIANE. Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889274211467264 |