Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE FAXINA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2b337f75cf0d3a2fbb07b24726a0499c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
title Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
spellingShingle Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
early years.
anos iniciais
JOSIANE FAXINA
title_short Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
title_full Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
title_fullStr Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
title_full_unstemmed Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
title_sort Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental
topic early years.
anos iniciais
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOSIANE FAXINA
author_facet JOSIANE FAXINA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5460036368981692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino FundamentalResolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamentalearly years.2017masterThesisauthorJOSIANE FAXINAhttp://lattes.cnpq.br/5460036368981692NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FAXINA, JOSIANE. Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FAXINA, JOSIANE. Resolução de problemas e o ensino de conceitos aritméticos: percepções dos professores dos anos iniciais do ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741889274211467264