NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE DE FIGUEIREDO TAQUES CASTRO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003955
id BRCRIS_958b9e5fd956a3d6553491b84ff78365
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Early Years
anos iniciais
GISELE DE FIGUEIREDO TAQUES CASTRO
title_short NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Early Years
anos iniciais
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003955
author_role author
author GISELE DE FIGUEIREDO TAQUES CASTRO
author_facet GISELE DE FIGUEIREDO TAQUES CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0882463867661597
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUTE CRISTINA DOMINGOS DA PALMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3331812490308225
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7650-5556
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALNARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALEarly Years2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003955authorGISELE DE FIGUEIREDO TAQUES CASTROhttp://lattes.cnpq.br/0882463867661597RUTE CRISTINA DOMINGOS DA PALMAhttp://lattes.cnpq.br/3331812490308225https://orcid.org/0000-0001-7650-5556UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, GISELE DE FIGUEIREDO TAQUES. NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, GISELE DE FIGUEIREDO TAQUES. NARRATIVAS DE TRÊS PROFESSORES INICIANTES SOBRE APRENDER E ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese.
_version_ 1741887545302581248