O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5439860 |
id |
BRCRIS_2b33830346c6e6996c67438d62808a2c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
title |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
spellingShingle |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 Educação. Qualidade. Avaliação em Larga Escala. Education. Quality. Evaluation in Large Scale |
title_short |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
title_full |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
title_fullStr |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
title_full_unstemmed |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
title_sort |
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017 |
topic |
Educação. Qualidade. Avaliação em Larga Escala. Education. Quality. Evaluation in Large Scale |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5439860 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017Educação. Qualidade. Avaliação em Larga Escala.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5439860authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889871922855936 |