O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5439860
id BRCRIS_2b33830346c6e6996c67438d62808a2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
title O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
spellingShingle O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
Educação. Qualidade. Avaliação em Larga Escala.
Education. Quality. Evaluation in Large Scale
title_short O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
title_full O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
title_fullStr O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
title_full_unstemmed O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
title_sort O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017
topic Educação. Qualidade. Avaliação em Larga Escala.
Education. Quality. Evaluation in Large Scale
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5439860
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017O Sentido da Qualidade da Educação: Uma análise a partir do conceito de racionalidade em Habermas São Carlos 2017Educação. Qualidade. Avaliação em Larga Escala.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5439860authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889871922855936