O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA MENEZES ALVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8243978
id BRCRIS_2b355bbde63974ac0b590b31f6aebe85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
title O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
spellingShingle O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
Curso de Pedagogia
Pedagogy Course
REGINA MENEZES ALVES
title_short O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
title_full O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
title_fullStr O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
title_full_unstemmed O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
title_sort O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores
topic Curso de Pedagogia
Pedagogy Course
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8243978
author_role author
author REGINA MENEZES ALVES
author_facet REGINA MENEZES ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2024504642968628
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEILA PIO MORORÓ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1301192311216355
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190745257
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresO curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de ProfessoresCurso de Pedagogia2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8243978authorREGINA MENEZES ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2024504642968628LEILA PIO MORORÓhttp://lattes.cnpq.br/1301192311216355https://orcid.org/0000000190745257UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, REGINA MENEZES. O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, REGINA MENEZES. O curso de pedagogia pelo PARFOR no contexto da Política Nacional de Formação de Professores. 2019. Tese.
_version_ 1741883597388775424