A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654606 |
id |
BRCRIS_7f56172bcccaa72c3566a8d377b3ed11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
title |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
spellingShingle |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. Curso de Pedagogia Course of Pedagogy CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA |
title_short |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
title_full |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
title_fullStr |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
title_full_unstemmed |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
title_sort |
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia. |
topic |
Curso de Pedagogia Course of Pedagogy |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654606 |
author_role |
author |
author |
CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA |
author_facet |
CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9012472955048143 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ANTONIA DE SOUZA Maria Antonia de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0541520648901085 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000175148382 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.Curso de Pedagogia2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654606authorCASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9012472955048143MARIA ANTONIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0541520648901085https://orcid.org/0000000175148382UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO. A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO. A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883183557771264 |