A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654606
id BRCRIS_7f56172bcccaa72c3566a8d377b3ed11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
title A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
spellingShingle A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
Curso de Pedagogia
Course of Pedagogy
CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA
title_short A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
title_full A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
title_fullStr A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
title_full_unstemmed A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
title_sort A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.
topic Curso de Pedagogia
Course of Pedagogy
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654606
author_role author
author CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA
author_facet CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9012472955048143
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ANTONIA DE SOUZA
Maria Antonia de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0541520648901085
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000175148382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.Curso de Pedagogia2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654606authorCASSIA TEREZA POLONI RIZZATO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9012472955048143MARIA ANTONIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0541520648901085https://orcid.org/0000000175148382UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO. A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CASSIA TEREZA POLONI RIZZATO. A formação inicial de professores: estudo do componente curricular Tecnologia nos cursos de Pedagogia.. 2019. Tese.
_version_ 1741883183557771264