A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368176 |
id |
BRCRIS_2b7a94eb826a33fcead48488dc7f8109 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
title |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
spellingShingle |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo Varejo. Retailing. ANA PAULA GRACIOLA |
title_short |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
title_full |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
title_fullStr |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
title_full_unstemmed |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
title_sort |
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo |
topic |
Varejo. Retailing. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368176 |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA GRACIOLA |
author_facet |
ANA PAULA GRACIOLA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEONIR DE TONI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoA influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejoVarejo.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368176authorANA PAULA GRACIOLADEONIR DE TONIUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRACIOLA, ANA PAULA. A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRACIOLA, ANA PAULA. A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compraem diferentes formatos de varejo. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882795781783552 |