As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GENESIS VIVIANNE SOARES FERREIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2b901a10ab0a2cc06c28e17384acd90d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
title As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
spellingShingle As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
GENESIS VIVIANNE SOARES FERREIRA
title_short As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
title_full As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
title_fullStr As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
title_full_unstemmed As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
title_sort As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author GENESIS VIVIANNE SOARES FERREIRA
author_facet GENESIS VIVIANNE SOARES FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2509178722884366
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wilza Rocha Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9270686342444513
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superiorAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superiorAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superiorAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superiorAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superiorAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superiorAs diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior2011masterThesisauthorGENESIS VIVIANNE SOARES FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2509178722884366 Wilza Rocha Pereirahttp://lattes.cnpq.br/9270686342444513UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, GENESIS VIVIANNE SOARES. As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, GENESIS VIVIANNE SOARES. As diferentes configurações da violência nas relações pedagógicas entre docentes e discentes numa instituição de ensino superior. 2011. Tese.
_version_ 1741887566504787968